sexta-feira, 23 de julho de 2010

Em dia de forte dinamização solar (7) terremoto de 5.1 atinge região chilena - Região Bio-bio, no Chile - Dia 23 de julho de 2010 - Veja nas previsões muito antecipadas do tempo para julho/2010 segundo a influência de fatores extra-atmosféricos, principalmente do magnetismo direto do sol, ou magnetismo geral.


VEJA COMO EM DIA PREVISTO PARA DINAMIZAÇÃO 7, LOGO PELA MANHÃ UM TREMOR ATINGE O CHILE !!


Atenção : Esta pesquisa está observando o número de terremotos em todo o mundo em dias previstos para dinamizações 3, 4, 5, 6, 7 e 8. Até a presente data a maioria dos terremotos ocorrem em dias de dinamização 6 ou acima !!. No entanto, será necessário esperar um número maior de observações e análises para se declarar a real interferência do magnetismo solar na origem dos abalos sísmicos.

Muito provavelmente a causa seja que o magnetismo solar, formatado no vento solar e no Campo Magnético Interplanetário ( CMI ou, em inglês, IMF), interage com o magnetismo terrestre, promovendo um fator de disparo em fenômenos exponenciais onde causas predisponentes estiverem presentes, como por exemplo o iminente deslocamento de placas tectônicas.

Luiz Spinola - Julho/2010



PARA CONHECER A PESQUISA QUE ESTUDA O MAGNETISMO SOLAR, CLIQUE NO URL :
http://groups.google.com/group/ambientecientifico1
OU, NA PESQUISA DO GOOGLE, DIGITE : PREVISÃO DE VENDAVAIS


PARA CONFIRMAR A NOTÍCIA SOBRE O TERREMOTO NO CHILE :
http://noticias.terra.com.br/noticias/0,,OI4581898-EI188,00-Tremor+de+na+escala+Richter+sacode+regiao+chilena+de+Bio+Bio.html
TERRA.COM





HALL DE ENTRADA DOS GRUPOS-AMBIENTE....ENTRE, NAVEGUE E PARTICIPE !!
http://groups.google.com/group/ambienteinfoera/web
OU NO GOOGLE, DIGITE : INFOERA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em COMENTÁRIOS, você pode também :
*Perguntar.
*Informar estado do tempo em sua localidade.
*Solicitar cadastramento.
*Outros